Sete de Dourados vence e é líder invicto da Copa MS

O Sete de Dourados com gols de Alex Aguero e Aleff, venceu neste sábado à tarde o Aquidauanense pela Copa MS de Futebol Junior, em partida realizada no Estádio Douradão, em Dourados. Na partida desta tarde, Jeferson Sabino estreou e agradou. Com esse resultado, o Sete de Dourados está invicto na Copa MS de Futebol […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Sete de Dourados com gols de Alex Aguero e Aleff, venceu neste sábado à tarde o Aquidauanense pela Copa MS de Futebol Junior, em partida realizada no Estádio Douradão, em Dourados. Na partida desta tarde, Jeferson Sabino estreou e agradou. Com esse resultado, o Sete de Dourados está invicto na Copa MS de Futebol Junior e o zagueiro Aleff um dos artilheiros da competição com cinco gols marcados.

A expectativa do clube douradense agora fica para a partida deste domingo entre Itaporã e Portuguesa, em Campo Grande. Caso o Itaporã vença por uma margem de gols superior a três gols, assumirá a segunda colocação que até então é do Sete de Dourados. Águia Negra venceu hoje o Corumbaense por 2 a 0 e é o líder do grupo onde apenas dois se classificam para a semifinal.

A Partida –

No primeiro tempo, o Sete de Dourados foi superior a Portuguesa e não abriu o placar por detalhes. Dos 14 minutos aos 20, o Sete de Dourados criou várias chances com Geovane e Alex Aguero.

A maior chance de gol perdido pelo Sete foi de Josenildo que na entrada da grande área recebeu passe de bola e ao invés de chutar, já que estava tudo aberto a seu favor, optou em tocar para a direita, desperdiçando a real chance de gol.

Porém, a tarde era de Alex Aguero que aos 30 minutos, em jogada individual, driblou três adversários e chutou forte de perna esquerda assustando o goleiro Ademir de Aquidauana que viu a bola passar perto da trave esquerda.

Apesar de maior domínio na partida, o Sete de Dourados não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

E foi somente no segundo tempo que o Sete de Dourados foi mais preciso no ataque e finalizações. Tanto que aos seis minutos, Alex Aguero fez grande jogada driblando a zaga do Aquidauana e chutando forte no canto esquerdo de Ademir que viu a bola morrer no fundo da rede: Sete 1 a 0.

Com o placar a seu favor, o Sete de Dourados não diminuiu o ritmo de jogo e precisando de mais gols foi para o ataque e conseguiu colocar várias jogadas perigosas.

Pensando no saldo de gols, o técnico Eloi Kruger começa a fazer substituições. Sergio Felipe era para sair e dar entrada para Tassio. Porém, com a contusão de Geovani que precisou ser levado ao hospital devido a uma pancada sofrida próximo a costela, Sergio Felipe fica em campo.

E aos 34 minutos, a estrela do zagueiro-artilheiro Aleff brilha e num cruzamento preciso de Sergio Felipe, o zagueiro do Sete cabeceia e amplia para dois a zero e o quinto marcado na competição.

Aos 38, Josenildo sai para a estreia de Jeferson Sabino, que veio do Ceará. Bom jogador, ele criou várias oportunidades.

Aos 40 minutos, em nova jogada individual, Alex Aguero chuta forte e a bola bate na trave esquerda do goleiro do Aquidauana que volta e bate em sua costa quase entrando. Mas ele teve tempo de voltar e fazer a defesa.

Com maior presença no ataque, o Sete de Dourados não consegue marcar o terceiro e o resultado final ficou assim: Sete de Dourados 2 x 0 Aquidauana.

Conteúdos relacionados