Geral

Sesi vai oferecer 6,9 mil vagas nos cursos gratuitos de educação continuada

Ao longo deste ano o Sesi vai oferecer 6.940 vagas nos cursos gratuitos do Programa de Educação Continuada, que envolve as áreas de educação, saúde, lazer, segurança no trabalho e responsabilidade social. De acordo com a coordenadora da área de educação do Sesi, Simone Figueiredo Cruz, os cursos e palestras, com carga horária entre 4 […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 17h04

None

Ao longo deste ano o Sesi vai oferecer 6.940 vagas nos cursos gratuitos do Programa de Educação Continuada, que envolve as áreas de educação, saúde, lazer, segurança no trabalho e responsabilidade social. De acordo com a coordenadora da área de educação do Sesi, Simone Figueiredo Cruz, os cursos e palestras, com carga horária entre 4 e 40 horas-aulas, serão oferecidos em Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Dourados.


Em Campo Grande, a meta para 2011 é realizar 2.650 matrículas nos cursos de informática básica, informática intermediária, diabetes, hipertensão, tabaco, álcool e drogas, DSTs/Aids, indústria contra a dengue, combate a incêndio, primeiros socorros, saúde e segurança no trabalho, prevenção e segurança no ambiente de trabalho e saúde e qualidade no trabalho.


Na cidade de Corumbá, a meta é oferecer 603 vagas, e Três Lagoas, 1.888, e em Dourados, 1.799 vagas.

Jornal Midiamax