A primeira edição da Copa Integração de Futebol Society – Trofeu Tiradentes, encerrada na manhã deste domingo (1) na Praça Esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, reuniu servidores públicos de diversos órgãos na Capital.

De acordo com a organização, 12 equipes participaram da competição, sendo a maioria da área da segurança pública. O torneio é realizado tradicionalmente em alusão a Tiradentes, patrono da Polícia Militar de todo o Brasil.

As partidas finais foram disputadas esta manhã. Na disputa de terceiro lugar, o 9º BPM venceu o Sinpol por 5 a 3. Já no jogo decisivo, melhor para a Cassems. A equipe, que chegou invicta na final, goleou a Cia de Guarda por 5 a 1.

O campeonato teve início no dia 02 de abril e contou inicialmente com a participação de 12 equipes: 1º BPM, Bombeiros, ABSS, Clube dos Oficiais, 9º BPM “B”, Tiradentes, Ciptran e 10º BPM, além das quatro finalistas.

O torneio foi organizado pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACSPMBM/MS) com apoio da Federação de Futebol Society de MS, Funesp e Comando Geral da Polícia Militar.