O Senac Campo Grande quer certificar e aperfeiçoar o profissional de Tecnologia da Informação por meio do curso ITIL Foundations V3 – Gerenciamento de Serviços de TI. Os participantes devem ter o ensino médio completo e participação no processo de desenvolvimento de um projeto. No final do curso, o aluno receberá certificado de aproveitamento. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 26 de fevereiro. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h15.

Para atender as atuais demandas por profissionais de Java no mercado de trabalho, o Senac está com inscrições abertas também para o curso de Desenvolvimento WEB, JAVA, JPA e JSF. O início das aulas está marcado para o dia 28 de fevereiro com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, até o dia 1 de junho.

Ao término desse curso, o aluno estará capacitado a desenvolver sistemas para web usando a linguagem de programação Java, suas bibliotecas e frameworks mais conhecidos. Além disso, poderá aumentar a sua capacidade de atuação no mercado de trabalho na área de desenvolvimento de sistemas para Web. A formação tem carga horária total de 110 horas.

Ainda na área de informática, o curso Microsoft Project na Gestão de Projetos tem como objetivo principal, desenvolver técnicas de gerência de projetos, utilizando a ferramenta MS Project em planejamento, controle e acompanhamento de projetos. Após o treinamento, o aluno será capaz de elaborar um projeto com todas suas etapas e sub-etapas.

Para fazer o curso é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos de Informática Básica (Sistema Operacional Windows e pacote Office) e gestão de projetos. O curso será entre os dias 26 de fevereiro a 16 de abril aos sábados das 8h às 12h15.

Quem faz um curso do Senac tem a garantia de estar numa das melhores escolas do País. O Senac MS é referência em cursos de informática, uma área dinâmica que exige atualização contínua dos conteúdos e laboratórios modernos. Outro ponto fundamental para ter conquistado esse reconhecimento, é o elevado nível do quadro de docentes, em constante aprimoramento.