Geral

Senador Edison Lobão Filho tem quadro de saúde estável

O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão. Lobão Filho sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira (12), em São Luís. Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital nesta sexta-feira (13), o quadro de sáude do senador é […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 15h18

None

O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão. Lobão Filho sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira (12), em São Luís.


Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital nesta sexta-feira (13), o quadro de sáude do senador é considerado estável.


Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o senador será submetido a exames para reavaliação médica na tarde desta sexta. Ele  deve permanecer na UTI por 48 horas.


Lobão Filho estava sozinho no carro quando foi atingido por uma caminhonete. Chovia forte na hora do acidente. Ele teve fraturas nas pernas e nas costas.


Para esta tarde, o diretor clínico da UTI do hospital, Alexandre Guilherme, deve conceder uma entrevista coletiva para falar sobre o estado de saúde do senador.

Jornal Midiamax