Geral

Semed prepara primeira reunião com diretores escolares

A primeira reunião de trabalho com diretores escolares e adjuntos das escolas da rede municipal de ensino (Reme) será nesta quinta-feira (27/01), a partir das 8h00, no Centro de Convenções Günter Hans (auditório do hospital São Julião). A Secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, vai participar do encontro onde serão realizados o […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 11h46

None

A primeira reunião de trabalho com diretores escolares e adjuntos das escolas da rede municipal de ensino (Reme) será nesta quinta-feira (27/01), a partir das 8h00, no Centro de Convenções Günter Hans (auditório do hospital São Julião). A Secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, vai participar do encontro onde serão realizados o planejamento e a avaliação do projeto pedagógico desenvolvido pela Reme.

A previsão é de que cerca de 150 diretores escolares participarão da reunião que vai se estender durante todo o dia. No decorrer do ano letivo acontece uma média de seis encontros deste tipo entre os gestores da Semed e das instituições de ensino municipais.

“Vamos traçar o plano de trabalho para 2011, avaliar os resultados obtidos em 2010 e analisar mudanças e melhorias na Reme. Aproveitamos o evento para promover um grande debate e reflexão em cima do desempenho e do aprendizado dos alunos”, pontua Lysi Moretti, chefe da divisão de gestão escolar da Semed.

Jornal Midiamax