Geral

Sem surpresas, Santos divulga lista de convocados para o Mundial

O Santos anunciou nesta segunda-feira a lista dos 23 jogadores convocados para o Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Muricy Ramalho não quis saber de surpresas na relação. Ele disse que até estudou levar um garoto de apenas 16 anos da categoria de base do Peixe, cujo nome não foi revelado, mas o time […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 21h40

None

O Santos anunciou nesta segunda-feira a lista dos 23 jogadores convocados para o Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Muricy Ramalho não quis saber de surpresas na relação. Ele disse que até estudou levar um garoto de apenas 16 anos da categoria de base do Peixe, cujo nome não foi revelado, mas o time que buscará o tricampeonato mundial para o Peixe será basicamente o mesmo que vinha jogando no Brasileirão.


Dos 30 pré-selecionados, foram cortados Adriano – lesionado -, Crystian, Eder Lima, Leandro Silva, Possebon, Breitner e Tiago Alves.


O elenco viaja para o Japão na próxima segunda, com embarque agendado para as 19h45m (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A delegação faz escala em Frankfurt, na Alemanha, e segue viagem para Nagoya, no Japão, no dia 7 de dezembro. A estreia do Peixe na competição está programada para o dia 14, em Toyota, às 19h30m (horário local).


Confira a lista de convocados abaixo


Goleiros
1 – Rafael
12 – Aranha
23 – Vladimir


Zagueiros
13 – Bruno Aguiar
14 – Bruno Rodrigo
6 – Durval
2 – Edu Dracena
16 – Vinicius Simon


Laterais
4 – Danilo
3 – Léo
21 – Pará


Volantes
15 – Anderson Carvalho
5 – Arouca
7 – Henrique


Meias
8 – Elano
17 – Felipe Anderson
18 – Ibson
10 – Paulo Henrique Ganso


Atacantes
19 – Alan Kardec
9 – Borges
22 – Diogo
11 – Neymar
20 – Renteria

Jornal Midiamax