Seleção militar de futebol vence Catar e conquista a medalha de bronze

O Brasil bateu a seleção do Catar por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado rendeu à equipe canarinho a medalha de bronze da competição. A partida terminou empatada por 0 a 0 no tempo normal. No segundo tempo da prorrogação, após uma cobrança de falta na área, Francis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Brasil bateu a seleção do Catar por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado rendeu à equipe canarinho a medalha de bronze da competição. A partida terminou empatada por 0 a 0 no tempo normal. No segundo tempo da prorrogação, após uma cobrança de falta na área, Francis Coutinho abriu o placar para os brasileiros, aos 9 minutos, de cabeça. O gol rendeu ao time do técnico Davi Teixeira da Silva o terceiro lugar nos 5º Jogos Mundiais Militares.

Na semifinal, os militares não conseguiram sair do 0 a 0 diante dos argelinos e perderam a chance de brigar pelo ouro. Assim como na eliminação do seleção brasileira na Copa América, o Brasil decepcionou na disputa de pênaltis, com Ronaldo chutando na trave e Wagner parando no goleiro Berrefame – Eules foi o único que balançou a rede para os donos da casa. Com a vitória, a equipe do norte da África se classificou para a final.

Na sequência, a Argélia e o Egito disputam a medalha de ouro, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)