Geral

Secretários Estadual e Municipal discutem habitação para Campo Grande

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun esteve reunido, hoje (18), com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Habitação, Paulo Matos para discutirem projetos habitacionais para Campo Grande. Entre os assuntos, ficou definida para o mês de abril a entrega da próxima etapa das casas no Bairro Dom Antônio Barbosa, serão […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 18h57

None
1017466485.jpg

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun esteve reunido, hoje (18), com o diretor-presidente da Empresa Municipal de Habitação, Paulo Matos para discutirem projetos habitacionais para Campo Grande.

Entre os assuntos, ficou definida para o mês de abril a entrega da próxima etapa das casas no Bairro Dom Antônio Barbosa, serão mais 112 famílias beneficiadas. As unidades habitacionais edificadas nesse bairro serão destinadas a realocação de famílias que moram na favela Cidade de Deus.

Em dezembro passado, o prefeito Nelsinho Trad juntamente com o governador André Puccinelli entregou 68 unidades habitacionais, o conjunto recebeu o nome de José Teruel Filho.

Quando findada a obra, mais de 300 famílias sairão de barracos improvisados e poderão viver dignamente em suas novas moradias.

Jornal Midiamax