A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para contratação de serviços de análises de água em Dourados e em mais 15 estações de tratamento de água (ETAs) operadas pela empresa. O valor de referência é R$ 243.102,28, que será pago com recursos próprios da Sanesul.

A empresa contratada deverá realizar análises de reforço da água, sendo 24 análises de água tratada e 24 de água superficial mensais do município de Dourados, 60 análises semestrais de captação superficial das 15 ETAs com quatro análises reforço para água tratada e 16 para captação superficial.

As estações de tratamento localizam-se nos municípios de Mundo Novo, Sete Quedas, Anastácio, Aquidauana, Miranda, Ladário, Corumbá, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Coronel Sapucaia, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Águas de Miranda, Porto Murtinho e Ingazeira.

As análises complementam os procedimentos feitos nos laboratórios da Sanesul e seguem as determinações do Ministério da Saúde e do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).A data de abertura da licitação é 6 de janeiro, às 8h30, na modalidade pregão presencial.

Os interessados podem fazer a retirada da pasta, à venda por R$ 50,00, até o dia 5 de janeiro. A Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.