Geral

Rockfeller se apresenta domingo no Horto de Campo Grande

A edição de maio do projeto “Só Rock no Horto”, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), será no próximo domingo (08), e tem como atração principal a banda “Rockfeller”. O show de rock, que conta com a apresentação de mais quatro bandas, tem início às 17h30 e […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 17h55

None

A edição de maio do projeto “Só Rock no Horto”, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), será no próximo domingo (08), e tem como atração principal a banda “Rockfeller”.

O show de rock, que conta com a apresentação de mais quatro bandas, tem início às 17h30 e segue até às 21h, e acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Além da Rockfelles, as bandas Hellmatz, Riff, Hollywood Cowboys e a Death Soldier também vão se apresentar no palco do “Só Rock no Horto” deste final de semana.

A banda Rockfeller, atração principal desta edição do projeto, é formada por Paulo Afonso (vocalista), Marcio Armoa (guitarrista) e Alex Kundera (baterista). Com influências que vão das bandas Ruch a Led Zeppelin, o grupo é remanescente da antiga banda de hardrock Medarock.

O projeto “Só Rock no Horto” promove um show de rock por mês no local, a fim de cultivar o gosto musical daqueles que mesmo em meio à tendência sertaneja do estado e de Campo Grande, preferem o rock ou o metal. “Nós, como Fundação Municipal de Cultura, temos este compromisso de considerar os mais diversos gêneros, tradições e gostos. Por isso nossos projetos, como um todo, visam incluir todos os seguimentos da arte, todos os estilos, assim cada um atende a um tipo de público, provando que todas as pessoas têm seu lugar em Campo Grande”, afirmou o diretor-presidente da Fundac, Roberto Figueiredo.

O Teatro de Arena do Horto Florestal fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa com Avenida Presidente Ernesto Geisel, Centro. Mais informações pelo (67) 3314 3226.

Jornal Midiamax