Geral

Revelação do Estado, boxeadora defenderá São José dos Campos

Após brilhar na Copa Metropolitana de Boxe  Olímpico Feminino Open-Cadete, disputada em São Vicente (SP), a boxeadora Larissa Elias Alencar de Oliveira, de apenas 15 anos, assinou contrato para representar a cidade de São José dos Campos (SP). O acordo prevê que Larissa, considerada uma das promessas do boxe nacional, receberá um auxílio financeiro a […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 20h25

None

Após brilhar na Copa Metropolitana de Boxe  Olímpico Feminino Open-Cadete, disputada em São Vicente (SP), a boxeadora Larissa Elias Alencar de Oliveira, de apenas 15 anos, assinou contrato para representar a cidade de São José dos Campos (SP).


O acordo prevê que Larissa, considerada uma das promessas do boxe nacional, receberá um auxílio financeiro a partir de 2012 e que treinará em Campo Grande, recebendo passagens para onde for lutar e representar a cidade paulista. Caso se destaque nos próximos anos, a boxeadora ainda pode ganhar uma bolsa de estudos numa universidade.


Todo esse sacrifício tem nome: Olimpíadas de 2016. “Esse é o sonho, mas para isso tenho que treinar muito mais”, diz Larissa. “Me incentivem, podem confiar em mim. Com ou sem apoio vou vencer”, completa, dando um recado ao poder público sul-mato-grossense.

Jornal Midiamax