Geral

Reunião criará força tarefa para que jogos do estadual sejam em Campo Grande

O presidente do Operário Futebol Clube recebeu uma ligação do presidente da Federação de Futebol de MS, Francisco Cezário de Oliveira com o objetivo de unir forças para que os jogos possam ocorrer em Campo Grande e, portanto, perto dos torcedores. O presidente da Federação se colocou a disposição para montarem uma força tarefa para a […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 01h41

None

O presidente do Operário Futebol Clube recebeu uma ligação do presidente da Federação de Futebol de MS, Francisco Cezário de Oliveira com o objetivo de unir forças para que os jogos possam ocorrer em Campo Grande e, portanto, perto dos torcedores.

O presidente da Federação se colocou a disposição para montarem uma força tarefa para a liberação do estádio das moreninhas. O presidente Toni Vieira, juntamente com outros dirigentes de clubes da Capital, vão liderar o movimento para que os clubes de Campo Grande, principalmente o Operário não joguem longe de suas torcidas.


“Nesse momento em prol do futebol e principalmente do Operário e de nossos torcedores vamos promover essa união para buscar a solução deste problema. Tenho a certeza que vamos conseguir e sábado o Galo vai dar a volta por cima junto com os nossos torcedores”, diz o presidente Toni.


Na ligação ficou resolvido que haverá uma reunião nesta segunda-feira (21), às 9h em local ainda a ser definido. Toni Vieira disse ainda que conta com o apoio da imprensa local na luta para que se tenha um futebol forte e se realize as mudanças necessárias e importantes dentro da organização do futebol no Estado.

Jornal Midiamax