Geral

Relatório de Impacto Ambiental de Três Lagoas está disponível para consulta

O Relatório de Impacto Ambiental (Rima) apresentado a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia pela Prefeitura de Três Lagoas para análise do requerimento de licença prévia para o Distrito Industrial II está a disposição do público interessado. Segundo informações publicadas no diário oficial desta segunda-feira (26) que quiser consultar […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 14h23

None

O Relatório de Impacto Ambiental (Rima) apresentado a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia pela Prefeitura de Três Lagoas para análise do requerimento de licença prévia para o Distrito Industrial II está a disposição do público interessado.


Segundo informações publicadas no diário oficial desta segunda-feira (26) que quiser consultar o Rima o documento está no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).


O documento ficará disponível pelo prazo máximo de 45 dias, para conhecimento e solicitação de Audiência Pública, atendendo o disposto na Resolução CONAMA n. 009 de 03 de dezembro de 1987.


O Imasul está localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, Campo Grande/MS.

Jornal Midiamax