Geral

Receita e Agenfa dizem que caminhonete roubada não é de nenhum dos órgãos

A caminhonete Mitsubishi Airtrek, placas HTG 1206, roubada no final da manhã de domingo, 13 de março, nas proximidades da Zona Franca, na cidade boliviana de Puerto Quijarro, não pertence à frota da Receita Federal. A informação foi prestada a este Diário pelo inspetor da Receita em Corumbá, Nilo Odirlei Martini Ribas. O inspetor explicou […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 19h35

None

A caminhonete Mitsubishi Airtrek, placas HTG 1206, roubada no final da manhã de domingo, 13 de março, nas proximidades da Zona Franca, na cidade boliviana de Puerto Quijarro, não pertence à frota da Receita Federal. A informação foi prestada a este Diário pelo inspetor da Receita em Corumbá, Nilo Odirlei Martini Ribas. O inspetor explicou que o órgão se chama Secretaria de Receita Federal, numa referência ao adesivo da Secretaria de Fazenda que o veículo trazia no vidro traseiro.

O chefe da Agência Fazendária de Corumbá (Agenfa), Luiz Carlos Pereira, disse a este Diário que a Mitsubishi Airtrek não integra a frota da Agenfa. Segundo ele, a Agência Fazendária não tem carros desse modelo. Pereira informou também que não é prática o uso de adesivos para identificar a frota. Os veículos são caracterizados com as cores da bandeira do Estado de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax