Geral

Rapper brasileiro é detido na Inglaterra

O rapper brasileiro Aggro Santos, nome artístico de Yuri Santos, foi preso depois que duas adolescentes afirmaram que foram estupradas por ele em um quarto de hotel. A informação foi publicada nesta quarta-feira (11) pelo site do jornal britânico “Daily Mirror”. O rapper estava acompanhado de outro homem. Ele foi preso no sábado (7) e […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 22h46

None

O rapper brasileiro Aggro Santos, nome artístico de Yuri Santos, foi preso depois que duas adolescentes afirmaram que foram estupradas por ele em um quarto de hotel. A informação foi publicada nesta quarta-feira (11) pelo site do jornal britânico “Daily Mirror”.


O rapper estava acompanhado de outro homem. Ele foi preso no sábado (7) e liberado no domingo (8) após pagar fiança, na cidade de Chichester, na Inglaterra. Ele nega a acusação. Amostras de DNA foram tomadas para prosseguimento das investigações.


Santos tem 22 anos e conta com o apoio de Gary Barlow, da banda Take That. O rapper ganhou certa fama ao participar do reality show inglês “I’m a celebrity… Get me out of here”, no qual candidatos a celebridade vivem em uma casa sem luxo e competem por prêmios em dinheiro. O brasileiro foi eliminado do programa em dezembro de 2010.

Jornal Midiamax