Rapaz tentar matar ex-namorada a tiros em posto na região central de Campo Grande

Roberson Batista da silva, 26 anos, foi preso na manhã deste sábado, por ter tentado matar a tiro sua ex-companheira P.G., 25 anos. Ela está internada na Santa Casa de Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, a moça foi encaminhada para a Santa Casa depois de levar três tiros disparados pelo ex-companheiro. Ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roberson Batista da silva, 26 anos, foi preso na manhã deste sábado, por ter tentado matar a tiro sua ex-companheira P.G., 25 anos. Ela está internada na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a moça foi encaminhada para a Santa Casa depois de levar três tiros disparados pelo ex-companheiro. Ela estava em um posto de gasolina, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, quando Roberson chegou e a chamou para conversar e com a negativa dela o rapaz sacou a arma e atirou. Um dos projétil acertou o pescoço do P.G.

A vítima relatou ao policial militar que esteve na Santa Casa que quando ela foi levada para atendimento seu ex-companheiro chegou logo em seguida e parecia lesionado. Roberson foi encontrado também internado e, de imediato, negou a tentativa de homicídio, mas depois confessou. Ele estava lesionado no joelho também por um tiro e passará por cirurgia.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)