Rapaz é morto a tiros na porta de casa na fronteira com o Paraguai

Eduardo Lechuga Vilhalba, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na frente de casa, na tarde de sexta-feira (8) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. Segundo a polícia o rapaz tomava tereré na frente de casa na companhia da esposa quando teria se aproximado dois indivíduos abordo de uma motocicleta. O garupa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eduardo Lechuga Vilhalba, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na frente de casa, na tarde de sexta-feira (8) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia o rapaz tomava tereré na frente de casa na companhia da esposa quando teria se aproximado dois indivíduos abordo de uma motocicleta.
O garupa da moto desceu e sem mediar palavras passou a atirar contra a vítima. Mesmo

erido Eduardo, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, tentou fugir do executor correndo para dentro de casa, mas foi seguido pelo assassino que efetuou novos disparos.

Após cometer o homicídio a dupla fugiu com a motocicleta para o lado paraguaio da fronteira, que fica a cerca de 200 metros do local do crime.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia instaurou inquérito para apurar o caso, mas até o momento não tem pista dos assassinos, segundo a delegada responsável pelas investigações, Dra Marina Lemes Monteiro.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)