Geral

Quase 6 mil pacotes de cigarros foram apreendidos entre Sidrolândia e a Capital ontem

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (02) transportando 2.830 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que foram apreendidos pela Policia Militar de Sidrolândia. No veículo Honda Civic placas LCZ-4383 de Minas Gerais foram encontrados 1.350 pacotes de cigarros em seu interior, a Blaizer de placas JYH-3838 de Campo Grande que também […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 10h35

None

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (02) transportando 2.830 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que foram apreendidos pela Policia Militar de Sidrolândia.

No veículo Honda Civic placas LCZ-4383 de Minas Gerais foram encontrados 1.350 pacotes de cigarros em seu interior, a Blaizer de placas JYH-3838 de Campo Grande que também foi abordada, estava com 1.480 pacotes, um total de 2.830 pacotes de cigarros. Dois homens foram presos, Mauro Lucio Ferreira de 39 anos e Dirceu Sanabria Rodrigues, de 30 anos, ambos motorista dos carros.

Mais dois carros com uma quantia de cigarros seguia para Capital quando a polícia de Sidrolândia realizava a apreensão, ao tomarem conhecimento do fato a Polícia Militar entrou em contato com os Policiais da Força Tática do 10º Batalhão de Campo Grande que conseguiram apreender os dois veículos na entrada da cidade.

Os policiais da capital abordaram o Gol de placas DFX -5539 de Bragança Paulista e um Kadet BNJ -2922 Ponta Porã que estavam com uma quantia de 3 mil pacotes de cigarros .

Segundo os envolvidos os cigarros seriam levados para capital, os dois elementos que foram presos em Sidrolândia foram encaminhados juntamente com a mercadoria para Policia Federal de Campo Grande.

Jornal Midiamax