Quadrilha atira contra a PM em caixa eletrônico e deixa seis mortos em SP
Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos que iriam roubar caixas eletrônicos instalados dentro da loja do supermercado Comprebem, localizada na altura do nº 7.098 da Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na zona norte de São Paulo, deixou um saldo de seis criminosos mortos na madrugada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos que iriam roubar caixas eletrônicos instalados dentro da loja do supermercado Comprebem, localizada na altura do nº 7.098 da Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na zona norte de São Paulo, deixou um saldo de seis criminosos mortos na madrugada desta sexta-feira, 5. Não foi informado ainda o número de criminosos que fugiram durante o confronto.
Policiais militares do 18º Batalhão e do Serviço Reservado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) flagraram a ação do grupo às 3h15, tendo início o tiroteio.
Dentro do supermercado havia três funcionários que foram feitos reféns, dois deles pintores. Todos saíram ilesos. Armados de fuzis e metralhadoras e protegidos por coletes a prova de balas, a quadrilha, de cerca de 15 bandidos, e que chegou ao local em cinco veículos, foi surpreendida por policiais da Força Tática do 18º Batalhão.
O tiroteio teve início com policiais que estavam na rua paralela à Avenida Elísio Teixeira Leite, que fica em um nível mais alto, respondendo aos disparos efetuados pelos criminosos. Feridos, cinco bandidos entraram no supermercado.
A Rota foi acionada e nova troca de tiros ocorreu no interior do estabelecimento. A região onde ocorreu o confronto foi isolada pela polícia. Maçaricos, que seriam utilizados para arrombar os quatro caixas eletrônicos do supermercado, permanecem no local.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.