Quadrilha atira contra a PM em caixa eletrônico e deixa seis mortos em SP

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos que iriam roubar caixas eletrônicos instalados dentro da loja do supermercado Comprebem, localizada na altura do nº 7.098 da Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na zona norte de São Paulo, deixou um saldo de seis criminosos mortos na madrugada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos que iriam roubar caixas eletrônicos instalados dentro da loja do supermercado Comprebem, localizada na altura do nº 7.098 da Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao Hospital Geral de Taipas, na zona norte de São Paulo, deixou um saldo de seis criminosos mortos na madrugada desta sexta-feira, 5. Não foi informado ainda o número de criminosos que fugiram durante o confronto.

Policiais militares do 18º Batalhão e do Serviço Reservado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) flagraram a ação do grupo às 3h15, tendo início o tiroteio.

Dentro do supermercado havia três funcionários que foram feitos reféns, dois deles pintores. Todos saíram ilesos. Armados de fuzis e metralhadoras e protegidos por coletes a prova de balas, a quadrilha, de cerca de 15 bandidos, e que chegou ao local em cinco veículos, foi surpreendida por policiais da Força Tática do 18º Batalhão.

O tiroteio teve início com policiais que estavam na rua paralela à Avenida Elísio Teixeira Leite, que fica em um nível mais alto, respondendo aos disparos efetuados pelos criminosos. Feridos, cinco bandidos entraram no supermercado.

A Rota foi acionada e nova troca de tiros ocorreu no interior do estabelecimento. A região onde ocorreu o confronto foi isolada pela polícia. Maçaricos, que seriam utilizados para arrombar os quatro caixas eletrônicos do supermercado, permanecem no local.

Conteúdos relacionados