O PP (Partido Progressista) acaba de sofrer mais uma grande baixa. O ex-vereador Raimundo Nonato, um dos expoentes e fundadores do partido em Mato Grosso do Sul entregou esta semana, no gabinete do deputado estadual Alcides Bernal, sua desfiliação do partido.

Na tarde desta quinta-feira (24), Nonato foi convidado pelo presidente do PSL, empresário Alceu Bueno e pelo deputado estadual George Takimoto, para integrar o partido e ocupar o cargo de presidente do diretório municipal de Campo Grande.

Partido

O PSL está em 62 municípios de Mato Grosso do Sul e segundo as previsões matemáticas para a próxima campanha poderá fazer de 2 a 3 vereadores. Nonato deixou o PP depois de ter sido afrontado por Alcides Bernal, que está no comando provisário do partido.

Nonato é um experiente estrategista político, respeitado pelas maiores lideranças do estado e foi responsável no passado pelas vitórias do ex-deputado federal Antônio Cruz e suas atuações no campo da saúde.

Raimundo Nonato esteve por quatro mandatos como presidente do Hospital Evangélico. Com a sua filiação ao PSL, o partido se organiza para fazer uma campanha memorável para a eleição de 2012 na capital e no interior.