O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, participou neste sábado (5), em do lançamento de pré-candidatura a prefeito do empresário Armando Silveira Borges.

A pré-candidatura foi lançada na Câmara Municipal, onde foi apresentada a diretoria da comissão municipal da sigla. “Temos um candidato do bem, um nome muito querido e que conta com apoio popular”, afirmou Antonio João em seu discurso.

“O PSD não está preocupado com pesquisa neste momento  e o Armando, pode contar nosso apoio para  atrair não somente  novos investidores, gerando mais empregos e renda, buscando diversificação da economia do município que conta com uma diversidade de plantio muito grande”, pontuou.

Durante o evento, também foi promovido um ato de filiação partidária, onde cerca de 100 pessoas assinaram as fichas de filiação do PSD, que foram abonadas pelo presidente regional. 

Em seu discurso, Armando Borges  fez importantes reivindicações a favor do desenvolvimento de Cassilândia e pediu garantia nas parcerias com empresários   “Em obras de restauração asfáltica e projetos de  alternativas econômicas com objetivo de  atrair novos investidores, gerando mais empregos e renda para Cassilândia”.

O vereador Rosemar Alves (PSD), o Fivela, também participou do ato e reafirmou que é necessário incentivar os setores a economia de Cassilândia em especial dos  os produtores rurais. “E para uma boa gestão municipal é necessário apoio da Câmara municipal e de uma bancada forte de vereadores”, pontuou ele que é candidato a reeleição.

Aparecida do Taboado

Na noite de sexta-feira (4) Alcidone de Almeida recebeu posse da diretoria da Comissão Provisória de Aparecida do Taboado. A posse foi dada pelo presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, durante evento no município.

“Estamos visitando as cidades onde estamos presente e a meta é termos executivas municipais em todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente regional.