PSD deve ter candidatos próprios, diz Antonio João

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, em ato de posse que reuniu de lideranças do PSD da região Conesul  e disse que o partido “sendo a terceira maior  força  do País e estando  constituído em 65 municípios do Estado,  nasceu com reais condições  de ter candidatos a prefeito onde está estabelecido”, aconselhou. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, em ato de posse que reuniu de lideranças do PSD da região Conesul  e disse que o partido “sendo a terceira maior  força  do País e estando  constituído em 65 municípios do Estado,  nasceu com reais condições  de ter candidatos a prefeito onde está estabelecido”, aconselhou. O ato que deu posse  a dirigentes  municipais  e filiou centenas  de pessoas aconteceu aconteceu no Simted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica) de Amambaí, onde cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento.

Entre os presentes: o prefeito Dirceu Lanzarini (PR), prefeito José Roberto Arcoverde ( PSDB), de Iguatemi,  os   presidentes do PSD de Iguatemi,  Marcio Margato Nunes, a presidenta  de  Aral Moreira,  Ana Maria, o presidente  de  Caarapó vereador Antonio Lima, Valdir Brito, presidente do PSD de Maracaju , além dos vereadores do PSD Roberto Protético, Valter  Brito, de Amambaí e o vereador  Valdir Soligo,  de Aral Moreira, e do o presidente  Tiago Mariano Silva  (PSD Amambaí). 

Durante o discurso Ainda em sua fala, o presidente regional do PSD considerou que a população está “ indignada e saturada “com tanta noticia sobre  corrupção nos jornais  e esclareceu  que  o PSD, só não tem deputados ainda porque embora  tivesse recebido proposta, preterimos os nomes, para buscar  fazer um partido diferente. Quando vamos construir uma casa com madeiramento velho e ferrugem antiga, não inovamos”, alfinetou.

O prefeito Dirceu Lanzarini  disse do orgulho  e considerou um dia especial o ato  de posse do PSD e a presença do presidente regional do partido. “O PSD está em boas mão na cidade  e no estado, pois  o Antonio João é muito considerado e o PSD com ele é marca  nacional que só faz brilhar e levar o nome de  Mato Grosso do Sul para todo o Brasil”, declarou o prefeito.

O presidente do PSD de Amambaí, Tiago Mariano declarou,   “Queremos mostrar a força do  PSD e já estamos em conversações para até mesmo lançarmos candidatura própria e buscar uma boa bancada na Câmara Municipal, com a reeleição de nossos vereadores e fazer pelo menos mais um”,  que finalizou dizendo  “Estamos crescendo cada dia mais, e na região de fronteira o partido está forte, com pré-candidatos a prefeitos e aumentando o número de filiados, como é o caso de Amambai”, destacou.

A indicativa da presidência regional é apresentar candidatura própria na maioria dos municípios onde o PSD está presente.

Conteúdos relacionados