PRP filia Matias Gonsales, presidente do MS Gás

O Partido Republicano Progressista (PRP) vem conseguindo arrebanhar candidatos de potencial para compor chapa visando as eleições em 2012, em função da nova conformação da Câmara Municipal de Campo Grande, que passa de 21 para 29 vereadores, segundo seu presidente estadual Dorival Betini. A mais nova conquista para o partido foi a filiação do presidente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Partido Republicano Progressista (PRP) vem conseguindo arrebanhar candidatos de potencial para compor chapa visando as eleições em 2012, em função da nova conformação da Câmara Municipal de Campo Grande, que passa de 21 para 29 vereadores, segundo seu presidente estadual Dorival Betini.

A mais nova conquista para o partido foi a filiação do presidente da MS Gás, Matias Gonsales, até então filiado ao PR. Ele permanecerá na empresa até abril de 2012, último prazo para desincompatibilização.

O PRP vai compor chapa com 35 candidatos a vereador em Campo Grande, podendo chegar a 57, todos sem terem exercido mandato, o que os coloca em pé de igualdade na disputa. O partido já está estruturado em 60 municípios do estado e vai lançar candidatos em 10 desses municípios.

 

Conteúdos relacionados