Prova da Fórmula Indy é adiada para 8h horas de segunda
Pela falta de condições de continuidade neste domingo, a organização da categoria remarcou a realização da prova para as 8 horas (MS) desta segunda-feira. A corrida em São Paulo ficou parada por 2 horas e 23 minutos por causa da forte chuva que atingiu o circuito de rua do Anhembi no início da tarde deste […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pela falta de condições de continuidade neste domingo, a organização da categoria remarcou a realização da prova para as 8 horas (MS) desta segunda-feira.
A corrida em São Paulo ficou parada por 2 horas e 23 minutos por causa da forte chuva que atingiu o circuito de rua do Anhembi no início da tarde deste domingo. Às 12h49 (MS), quando a prova foi paralisada, nove voltas haviam sido disputadas, em 26 minutos, mas apenas três delas com bandeira verde.
Com o recomeço fracassado, a corrida agora tem 40 minutos e 51 segundos de realização e 14 voltas, sendo apenas três delas com bandeira verde. Quando foi paralisada, a prova era liderada pelo australiano Will Power, da Penske, que havia faturado a pole no treino de classificação realizado no sábado.
As fortes chuvas e os problemas causados por ela deixaram até a organização da própria Indy confusa. Por meio do Twitter de sua página oficial, a categoria chegou a anunciar o adiamento da prova para segunda-feira, com largada às 14 horas (de Brasília), mas depois voltou atrás e negou a informação, pedindo desculpas pelos transtornos causados por ela.
Ainda neste domingo, os organizadores da prova farão uma reunião para definir se a relargada da prova será feita com os pilotos na mesma posição do grid de sábado ou se eles sairão nas posições em que estavam quando a corrida sofreu a sua última paralisação neste domingo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.