Estão pautados três projetos e três ofícios para a sessão ordinária desta quarta-feira (16), da Câmara Municipal de Campo Grande.

O Projeto de Lei nº 7.056/11 que altera e revoga dispositivos da Lei nº 4.967/11, de 15 de julho de 2011 é referente a Socorros emergenciais em shoppings centers. A proposta tem autoria dos vereadores Paulo Siufi e Herculano Borges.

Está prevista também a votação da matéria que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Centro de Memória Esportiva de Campo Grande – Museu do Esporte no âmbito do município de Campo Grande/MS, assinada pelo vereador João Rocha.

Por fim, os vereadores devem votar o Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de faixas elevadas para pedestre em frente a todas as instituições de ensino públicas ou privadas, localizadas no município de Campo Grande/MS, de autoria da vereadora Thais Helena e do vereador Paulo Siufi. Os três textos serão votados em segunda discussão.

Em sistema de Ad Referedum serão votados ainda os ofícios de nº 2388/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação “Ad Referendum” cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Há também o ofício de nº 2389/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação “Ad Referendum”, cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Já o ofício nº 2439/GAB/PMCG/2011, encaminha para aprovação “Ad Referendum” cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Prosa. Os três ofícios são de autoria do Executivo Municipal.