Geral

Primeira-dama e mais dez acusados de participar de esquema de corrupção em Limeira são soltos

A primeira-dama de Limeira, Constância Félix, dois filhos dela, Maurício e Murilo, além de mais oito acusados de envolvimento em um esquema de corrupção na cidade, foram soltos no início da madrugada desta terça-feira (29), por ter expirado o prazo de prisão temporária concedida pela Justiça, na última quinta-feira (24). Eles foram denunciados pelo Ministério […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 14h36

None

A primeira-dama de Limeira, Constância Félix, dois filhos dela, Maurício e Murilo, além de mais oito acusados de envolvimento em um esquema de corrupção na cidade, foram soltos no início da madrugada desta terça-feira (29), por ter expirado o prazo de prisão temporária concedida pela Justiça, na última quinta-feira (24). Eles foram denunciados pelo Ministério Público Estadual pela prática de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal.

Em decorrência das denúncias sobre o esquema de corrupção, a Câmara de Vereadores de Limeira aprovou, na noite de ontem (28), a abertura de uma comissão processante e o afastamento por 90 dias do prefeito Sílvio Félix. Até o final da manhã de hoje (29), Félix não tinha comparecido a seu gabinete. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que a agenda dele estava mantida, porque a decisão unânime dos vereadores ainda não havia sido comunicada oficialmente ao chefe do Executivo municipal.

Jornal Midiamax