Geral

PRF apreende cerca de 60 mil pacotes de cigarros em Mundo Novo

Em Mundo Novo, nas últimas 24 horas, agentes da PRF em abordagem de rotina na BR 163, próximo ao KM 11, realizaram várias abordagens e revistas em veículos que culminaram na apreensão de mercadorias contrabandeadas e que não foram legalizadas na Receita Federal. Cerca de 1.200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram encontrados no interior […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 00h44

None

Em Mundo Novo, nas últimas 24 horas, agentes da PRF em abordagem de rotina na BR 163, próximo ao KM 11, realizaram várias abordagens e revistas em veículos que culminaram na apreensão de mercadorias contrabandeadas e que não foram legalizadas na Receita Federal.


Cerca de 1.200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram encontrados no interior da carreta que estava atrelada no caminhão Scania/R112 H 4×2, placas do PR, que se aproximava de um acesso a BR 163, cujo o motorista, ao perceber a passagem da viatura da PRF que fazia a ronda na região, fugiu não sendo possível a sua localização. A mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal.


Já no km 23 da BR 163 o motorista do veículo VW/Golf, placas de SP, não obedeceu a ordem de parada, empreendeu fuga, perdeu o controle da direção, saiu da pista e abandonou o veículo tomando rumo ignorado sem que a equipe da PRF pudesse identificá-lo.


Os agentes realizaram uma vistoria no interior do veículo e encontraram volumes contendo vídeo-games, telefones celulares, gravadores de DVDs e drive de HD externo contrabandeados do Paraguai.


Veículo e carga encaminhados à Receita Federal.

Jornal Midiamax