Geral

Presidente do Santos diz que 4 clubes estão atrás de Neymar

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou nesta quinta-feira que quatro grandes clubes da Europa estão interessados na contratação do atacante Neymar. Apesar do assédio, o dirigente disse que não tem a intenção de vender o jogador, mas que se algum clube pagar a multa de 45 milhões de euros para rescindir […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 19h20

None

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou nesta quinta-feira que quatro grandes clubes da Europa estão interessados na contratação do atacante Neymar.

Apesar do assédio, o dirigente disse que não tem a intenção de vender o jogador, mas que se algum clube pagar a multa de 45 milhões de euros para rescindir o contrato, a transferência pode acontecer.

“Eu fui procurado por quatro presidentes dos maiores clubes do mundo. Eu disse para eles que se eles depositarem a multa, fica a critério do jogador. Quem decide é o Neymar”, afirmou o dirigente em entrevista para o canal Sportv.

No ano passado, o Chelsea chegou a fazer uma proposta milionária para o jogador, como revelou o próprio presidente santista, que conseguiu convencer o jogador a ficar com um plano de carreira.

Jornal Midiamax