Geral

Prefeitura recebe até hoje propostas de licitações de táxi

A Prefeitura Municipal de Campo Grande recebe até hoje, às 8 horas, as propostas para licitações de execução do serviço público de táxi. As propostas para mototáxi poderão ser entregues na terça-feira (22.03), até as 8 horas.  Podem participar do certame pessoas físicas habilitadas e capazes de prestar um serviço compatível com as necessidades da população, em cumprimento […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 10h54

None

A Prefeitura Municipal de Campo Grande recebe até hoje, às 8 horas, as propostas para licitações de execução do serviço público de táxi. As propostas para mototáxi poderão ser entregues na terça-feira (22.03), até as 8 horas.

 Podem participar do certame pessoas físicas habilitadas e capazes de prestar um serviço compatível com as necessidades da população, em cumprimento à legislação em vigor que rege o assunto.

A pasta com as especificações e bases da licitação está disponível na Secretaria Municipal de Administração – Central Municipal de Compras e Licitações, localizada na avenida Afonso Pena, 3.297, Centro (Paço Municipal) e custa R$ 25,00. A data-limite para entrega da documentação é impreterivelmente até às 8h da manhã do dia 21 para táxi e até às 8 horas do dia 22 de março de 2011 para moto-táxi, na sala de reuniões da Comissão Especial de Licitação, instalada no térreo do endereço citado anteriormente.

Jornal Midiamax