Geral

Prefeitura diz que filas por vagas para 2012 nos Ceinfs da Capital são desnecessárias

As filas que têm se formado nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) da Capital e gerado revolta nas mães que buscam vagas para suas crianças, não tem razão de ser, conforme informou a assessoria da Prefeitura nesta manhã de segunda-feira (5). Os Ceinfs estão operando a rematrícula dos alunos e as novas vagas serão disponibilizadas […]

Arquivo Publicado em 05/12/2011, às 14h36

None

As filas que têm se formado nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) da Capital e gerado revolta nas mães que buscam vagas para suas crianças, não tem razão de ser, conforme informou a assessoria da Prefeitura nesta manhã de segunda-feira (5).


Os Ceinfs estão operando a rematrícula dos alunos e as novas vagas serão disponibilizadas a partir de fevereiro de 2012. Segundo o assessor, o que os pais interessados nestas vagas podem fazer, no momento, apenas a entrega de nome e endereço ou telefone para um futuro contato.


Não existe previsão do número de novas vagas a serem disponibilizadas, pois esse levantamento só poderá ser feito após haverem sido efetuadas todas as rematrículas.


Com relação ao Projeto Férias nos Ceinfs, a assessoria informa que não será implementado neste ano, é necessário que se façam estudos e planejamento para a implementação, o que se dará, provavelmente em 2012.


Jornal Midiamax