Geral

Porto Murtinho vence a 3ª edição da Seleção Estadual de Gastronomia MS

Porto Murtinho, cidade localizada na região sudoeste do estado, a 454 km de Campo Grande, venceu a 3ª edição da Seleção Estadual de Gastronomia de Mato Grosso do Sul em Corumbá. A servidora pública Carmen Lúcia Rodrigues venceu na categoria prato salgado com a panqueca de sapalho (abobora, em guarani), com carne seca. Ilca Esther […]

Arquivo Publicado em 16/11/2011, às 17h47

None
2133434164.jpg

Porto Murtinho, cidade localizada na região sudoeste do estado, a 454 km de Campo Grande, venceu a 3ª edição da Seleção Estadual de Gastronomia de Mato Grosso do Sul em Corumbá.


A servidora pública Carmen Lúcia Rodrigues venceu na categoria prato salgado com a panqueca de sapalho (abobora, em guarani), com carne seca. Ilca Esther Aguero e Irene Marcela Davolli, do Glamour Eventos também de Porto Murtinho ficaram em 2º lugar, no prato doce mousse de bocaiúva com calda de caramelo.


O prefeito da cidade, Nelson Cintra (PSDB) e a secretária de Turismo Vivian B. da Cruz acompanharam as duas representantes do município durante todo o evento. De acordo com a assessoria, Porto Murtinho tornou-se referência em gastronomia e vai representar MS no Salão Nacional de Turismo em São Paulo em 2012 e 2013.


Além disso, o município também venceu recentemente dois importantes títulos estaduais no futebol, a copa Assomasul e Sub -16.

Jornal Midiamax