Geral

População quer fim das coligações, afirma deputado federal de MS

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) afirmou que a população considera o fim das coligações como fator primordial na reforma política a ser implantada no Brasil. Segundo o deputado, 101 cidades foram visitadas pela equipe da reforma política do Congresso Nacional. E o que mais a população clama é realmente o estabelecimento do fim das […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 13h43

None

O deputado federal Fábio Trad (PMDB) afirmou que a população considera o fim das coligações como fator primordial na reforma política a ser implantada no Brasil.


Segundo o deputado, 101 cidades foram visitadas pela equipe da reforma política do Congresso Nacional. E o que mais a população clama é realmente o estabelecimento do fim das coligações.


Ainda segundo Fábio Trad, a reforma deve começar a ser votada no Congresso já na primeira sessão de agosto. “Alguns pontos já são consenso, a questão do fim da coligação é a que o PT já ‘fechou’, por ser a maior bancada”, explicou o deputado federal. Fábio Trad participava de evento de lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento 2 em MS.

Jornal Midiamax