Geral

Ponte que liga Zé Pereira ao Jardim Panamá é interditada para reparos

A Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Transito) interditou na tarde desta segunda-feira a ponte da rua Sagarana, que liga o bairro Zé Pereira ao Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. Segundo nota divulgada, a medida foi necessária em decorrência de um solapamento ocorrido na cabeceira da ponte, logo após as chuvas deste domingo. […]

Arquivo Publicado em 01/03/2011, às 00h44

None

A Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Transito) interditou na tarde desta segunda-feira a ponte da rua Sagarana, que liga o bairro Zé Pereira ao Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande.


Segundo nota divulgada, a medida foi necessária em decorrência de um solapamento ocorrido na cabeceira da ponte, logo após as chuvas deste domingo. A interdição deverá durar até que as chuvas dêem uma trégua e os reparos possam ser executados pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).


A opção para quem trafega no sentido bairro/centro será a rua Pinto D’água. Já no sentido avenida Júlio de Castilho/Zé Pereira, a alternativa é a rua Sagarana, conversão à esquerda na rua Colheiros até a rua Pinto D’água, seguindo por ela até o bairro e região.

Jornal Midiamax