Geral

PMA autua quatro por poluição sonora e aplica multa de R$ 20 mil

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, em operação conjunta com o Batalhão de Polícia Militar autuaram, ontem à noite, quatro pessoas por poluição sonora. Eles foram denunciados pela população do bairro Jardim Ipanema e da Vila alegre, que não suportava mais o som em altura perturbadora que eles usavam nos veículos parados às ruas. Três […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 16h17

None

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, em operação conjunta com o Batalhão de Polícia Militar autuaram, ontem à noite, quatro pessoas por poluição sonora. Eles foram denunciados pela população do bairro Jardim Ipanema e da Vila alegre, que não suportava mais o som em altura perturbadora que eles usavam nos veículos parados às ruas.


Três homens estavam em um Gol e em um Saveiro com o som ligado, no bairro Vila Alegre, no momento eu que os policiais chegaram. A medição com o decibelímetro marcou quase 104 decibéis.


No bairro Jardim Ipanema, os policiais encontraram um Astra, que sempre era denunciado. A medida da altura do som marcou 103 decibéis. Os veículos foram apreendidos e conduzidos juntos com indivíduos à Delegacia. Cada autuado foi multado administrativamente pela PMA em R$ 5.000,00.


Os autuados responderão por crime de poluição e por perturbação do sossego. As penas podem chegar a quatro anos de reclusão.

Jornal Midiamax