Geral

PMA autua assentada em R$ 5 mil por provocar incêndio em lotes de vizinhos

Policiais Militares Ambientais de Corumbá (MS), em fiscalização no assentamento São Gabriel, no município, autuaram hoje à tarde uma assentada por provocar incêndio ilegalmente. Os Policiais verificaram o incêndio no lote número 268 da autuada, sendo destruída área de 4,5 hectares, incluindo em dois lotes vizinhos. Aparentemente o incêndio foi culposo. A mulher realizava a […]

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 23h00

None

Policiais Militares Ambientais de Corumbá (MS), em fiscalização no assentamento São Gabriel, no município, autuaram hoje à tarde uma assentada por provocar incêndio ilegalmente. Os Policiais verificaram o incêndio no lote número 268 da autuada, sendo destruída área de 4,5 hectares, incluindo em dois lotes vizinhos. Aparentemente o incêndio foi culposo. A mulher realizava a limpeza da sua área com uso de fogo e perdeu o controle.


A PMA efetuou um auto de infração administrativo contra a assentada e aplicou multa de R$ 5.000,00. Ela também responderá por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de 2 a 4 anos de reclusão.

Jornal Midiamax