Um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos nesta sexta-feira (14), pela Polícia Militar com aproximadamente 40 gramas de crack. A dupla foi abordada na área central de Corumbá, por volta das 10 horas, depois que a PM recebeu a denúncia de que dois homens estariam em uma motocicleta de cor escura vendendo drogas.

Durante diligências, os policiais do Pelotão de Trânsito do 6º BPM avistaram o veículo suspeito na rua Cuiabá, esquina com a Edu Rocha. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em direção a área central. Um dos ocupantes da moto chegou a jogar uma sacola branca ao solo. O veículo foi interceptado na Dom Aquino, nas proximidades da rua Firmo de Matos.

Ao retornar ao local onde a sacola foi jogada, os policiais encontraram em seu interior vários pedaços de entorpecente, totalizando 40 gramas substância aparentando ser pedras de crack. Com a dupla os policiais ainda encontraram cartões bancários, celular, uma nota de um dólar americano, 66 reais em dinheiro nacional e uma lâmina de cheque no valor de 150 reais. A dupla juntamente com a droga e a motocicleta apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.