A Polícia Militar de Corumbá prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, e recuperou vários produtos furtados. O fato ocorreu por volta das 13 horas de sábado, 24 de dezembro, na rua Delamare, no Borrowiski. Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, tudo começou quando um feirante teve um notebook furtado. Ele seguiu o ladrão e conseguiu alcançá-lo no beco do Borrowiski, tomando de volta o aparelho.

Quando ele retornava para sua banca, foi cercado por outros dois indivíduos. Eles exigiram que o computador fosse deixado com eles. A vítima se recusou e entrou em luta corporal com um dos acusados. Enquanto isso, o outro pegou o notebook e saiu correndo. O feirante acionou a PM, que em diligência pela região, localizou dois rapazes, sendo um deles reconhecido pela vítima como sendo o que o abordou na saída do beco.

No momento das diligências, ainda foi encontrada no beco uma sacola contendo 16 tigelinhas de vidro, sete fitas adesivas, um alicate amperímetro, sete pen drives, um fone de ouvido, um molinete, quatro aparelhos de telefone celular e uma bicicleta. Na Delegacia um dos autores disse que o notebook ficou uma pessoa conhecida por Davi.