Foram presos um menor de 16 anos, André da Silva de 18 anos, Edimar da Silva dos Santos de 19 anos, Marcelo Silva dos Santos de 31 anos, André Rodrigues Benites de 21 anos e Paulo Henrique da Silva Carvalho de 18 anos

Ação da Policia Militar de Sidrolândia sob o comando do tenente Edcezar Zaillinger, desmantelou grupo que fazia vendas de entorpecentes no Bairro São Bento. Cinco homens e um adolescente foram presos na Rua Leôncio de Souza Brito por volta das 20 horas desta quarta-feira (28/09) após denuncia anônima.

Policias se deslocaram e efetuaram a apreensão do menor M.A.S de 16 anos e deram voz de prisão a André da Silva de 18 anos, Edimar da Silva dos Santos de 19 anos, Marcelo Silva dos Santos de 31 anos, André Rodrigues Benites de 21 anos e Paulo Henrique da Silva Carvalho de 18 anos.

Foi encontrado de posse dos marginais, um revólver calibre 32, entorpecentes e munição de pistola 765. Vizinhos relatam a reportagem que é comum o entra e sai de pessoas do local. “Sempre vejo essa movimentação estranha”, relatou um morador. Todos foram encaminhados para DEPOL para providências cabíveis.