Geral

Pentatlo moderno realiza evento-teste para o Pan de Guadalajara

Duas instalações que serão usadas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, o Club Hípica e o Ginásio Code II serão avaliados na próxima semana. Evento-teste para a competição, o Campeonato Norceca de Pentatlo Moderno acontece entre 24 e 26 de junho, e verá as condições dos dois locais de provas.  O Club Hípica irá receber o […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 23h57

None

Duas instalações que serão usadas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, o Club Hípica e o Ginásio Code II serão avaliados na próxima semana. Evento-teste para a competição, o Campeonato Norceca de Pentatlo Moderno acontece entre 24 e 26 de junho, e verá as condições dos dois locais de provas.


 O Club Hípica irá receber o hipismo e o combinado de tiro e corrida. A esgrima acontece no Ginásio Code II. Como o Centro Acuático Scotiabank, local que receberá a prova de natação durante o Pan, ainda está sendo finalizado, a modalidade será nas instalações do clube que receberá o tênis de mesa e o basquete nos Jogos de Guadalajara.


O campeonato é oficial para os países da América do Norte e Central, e do Caribe. No entanto, como é preparatória para o Pan, a competição também será aberta para atletas da América do Sul, com William Muinhos e Danilo Fagundes representando o Brasil.

Jornal Midiamax