Geral

Pelo interior de SP, vitórias de Oeste, Ponte Preta e Mogi Mirim

Além dos jogos de Corinthians e Santos, outras três partidas completaram a abertura da 10ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado. Ponte Preta e Mogi Mirim, na condição de visitantes, ganharam. O Oeste, entre os times do interior, foi o único que fez valer o mando de campo. Em Itápolis, o Oeste fez 1 a […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 23h20

None

Além dos jogos de Corinthians e Santos, outras três partidas completaram a abertura da 10ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado. Ponte Preta e Mogi Mirim, na condição de visitantes, ganharam. O Oeste, entre os times do interior, foi o único que fez valer o mando de campo.


Em Itápolis, o Oeste fez 1 a 0 no Linenese (18º lugar) com um gol de Anselmo Ramon. Com a vitória, o time pulou da oitava para a sétima colocação, se mantendo no G-8.


Em Americana, a equipe que já foi a sensação do Paulistão tropeçou mais uma vez e é oitava colocada. Em casa, foi derrotada pelo Mogi Mirim (11º) por 1 a 0, gol de Roberto Jacaré. Em Santo André, o Ramalhão (19º) perdeu mais uma, agora para a Ponte Preta (6º) por 2 a 0. Renatinho e Éverton Santos marcaram para a Macaca.

Jornal Midiamax