Geral

Pedreiro tenta matar o sogro e o cunhado em Três Lagoas

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (24), a polícia atendeu a mais uma tentativa de homicídio em Três Lagoas, desta vez na Rua João Martins Montalvão, no Jardim Novo Aeroporto. O autor é E. N. C. E, de 21 anos, que atirou contra o seu sogro E. D. M, de 54, e o cunhado E. […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 22h32

None

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (24), a polícia atendeu a mais uma tentativa de homicídio em Três Lagoas, desta vez na Rua João Martins Montalvão, no Jardim Novo Aeroporto.


O autor é E. N. C. E, de 21 anos, que atirou contra o seu sogro E. D. M, de 54, e o cunhado E. F. M., de 28. Ambos foram alvejados e socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o hospital.


De acordo com informações policiais, E. N. C. E., que é pedreiro, estava em seu local de trabalho quando as vítimas o procuram para tomar satisfação acerca de um desentendimento que ele teria tido com a sua esposa, na noite de ontem, em quem teria desferido alguns socos na mulher.


Após os disparos, o autor fugiu a pé deixando o seu veículo, um Gol vermelho, em frente a obra em que estava trabalhando. A polícia realiza diligências para tentar localizar o seu paradeiro.

Jornal Midiamax