Geral

Pedra de 3 kg atinge carro e mata diretor de empresa

Um diretor da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), de Brasília, morreu nesta terça-feira após o carro em que estava ter sido atingido por uma pedra de cerca de três quilos quando o veículo passava sob um viaduto da cidade. Carlos Artur Viveiros da Costa estava no banco da frente, ao lado do […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 00h16

None

Um diretor da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), de Brasília, morreu nesta terça-feira após o carro em que estava ter sido atingido por uma pedra de cerca de três quilos quando o veículo passava sob um viaduto da cidade.


Carlos Artur Viveiros da Costa estava no banco da frente, ao lado do motorista. No veículo estavam outros três funcionários da empresa, que é responsável por serviços públicos de urbanização no Distrito Federal.


O diretor foi atingido no tórax. O motorista manteve o controle do veículo, apesar de a pedra ter quebrado o para-brisa do carro. Costa foi levado para um hospital particular, onde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos.


A polícia investiga se a pedra caiu acidentalmente do viaduto ou se foi arremessada por alguém.

Jornal Midiamax