Uma mulher de 20 anos foi assaltada por dois ocupantes de um veículo Citroën/C3, de cor prata, na manhã de hoje, às 5h30, na Avenida Júlio de Castilho esquina com a Rua dos Tupinambas, no Jardim Imá – região oeste de Campo Grande. O caso foi registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

De acordo com informações contidas no B.O. (Boletim de Ocorrência), a mulher andava pela Rua dos Tupinambas quando ao virar na Júlio de Castilho, percebeu quando um veículo passou por ela, e parou mais a frente. Em seguida, eles desceram do automóvel e foram ao encontro dela.

Ao se aproximar, eles disseram “passa a bolsa, senão eu atiro”, sendo que um deles estava com as mãos dentro do casaco, dando menção que estaria armado com um revólver. A mulher contou a polícia, que não reagiu ao crime e entregou a bolsa aos suspeitos, que mandaram ela seguir o trajeto sem fazer “alarde”.

Em seguida, os assaltantes entraram no veículo e seguiram pela avenida. A vítima contou aos policiais que ficou nervosa e não conseguiu anotar a placa do veículo. Na bolsa, foram levadas três aparelhos de celulares, documentos pessoais, cartões, sendo de crédito, alimentação e transporte, além de estojo de maquiagem, garrafa de água e revista.

Os suspeitos foram descritos como sendo negros, magros e altos. Um deles estava com casaco tipo de couro de cor preta, camiseta por baixo, calça jeans escura, boné de cor escura e tênis na cor clara. Já o comparsa com camiseta tipo polo listrada de vermelha, branca e amarela, calça jeans, tênis na cor escura e boné na cor bege.