Geral

Peça teatral se apresenta durante Semana Literária na Capital

De 05 a 13 de maio, acontece em Campo Grande, a 21° Feira de Livros, juntamente com a Semana Literária Manoel de Barros, ambos realizados pelo Sesc. A Semana Literária Manoel de Barros, terá a participação de diversos autores e da Fundação Manoel de Barros que levará ao público além dos livros do autor homenageado […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 15h46

None

De 05 a 13 de maio, acontece em Campo Grande, a 21° Feira de Livros, juntamente com a Semana Literária Manoel de Barros, ambos realizados pelo Sesc.

A Semana Literária Manoel de Barros, terá a participação de diversos autores e da Fundação Manoel de Barros que levará ao público além dos livros do autor homenageado e a demonstração do Projeto “Bodoque de Palavras”, a apresentação do Grupo Teatral “Tramas, Dramas & Aplausos” com o espetáculo: “Na Chalana – A bagagem de Letras de Manoel de Barros”.

O texto é baseado em fragmentos de poesias encontradas nas obras de Manoel de Barros e em entrevistas dadas pelo próprio autor, segundo a autora e diretora do grupo, Gilsienny Arce Munhoz (GAM).

A apresentação da pela será no dia 13de maio, às 15h30min no Sesc Camillo Boni.

Jornal Midiamax