Geral

Paul McCartney deixa Fla e Flu sem casa para estreia no Brasileirão

Assim como no ano passado, quando fez shows no Beira-Rio e no Morumbi durante o Campeonato Brasileiro, Paul McCartney voltará ao país este ano para se apresentar em outro estádio que estará sendo usado na competição nacional. Segundo o jornal “O Globo”, o músico inglês será atração no Engenhão nos dias 21 e 22 de […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 20h29

None

Assim como no ano passado, quando fez shows no Beira-Rio e no Morumbi durante o Campeonato Brasileiro, Paul McCartney voltará ao país este ano para se apresentar em outro estádio que estará sendo usado na competição nacional. Segundo o jornal “O Globo”, o músico inglês será atração no Engenhão nos dias 21 e 22 de maio, datas da rodada de abertura do Nacional.


O Botafogo, responsável pelo Engenhão, enviou comunicado à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) esta semana avisando que o estádio estará reservado para o ex-Beatle. Como jogará em São Paulo, com o Palmeiras, o clube não terá problemas. Já Flamengo e Fluminense, que têm suas partidas de estreia, contra Avaí e São Paulo, respectivamente, marcadas para o estádio, vão ter de encontrar outro local para jogar.


Com o Maracanã em obras, a tendência é que os jogos passem para Volta Redonda ou até mesmo para São Januário, já que o Vasco enfrenta o Ceará em Fortaleza. O Cláudio Moacyr, em Macaé, onde o Flamengo vem mandando seus jogos, não têm capacidade suficiente, atestada pelas autoridades públicas, para receber partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Jornal Midiamax