Passageira de ônibus que tombou morre na Capital

A passageira Maria Ângela Fernandes dos Reis, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira na Santa Casa de Campo Grande após o ônibus que ela estava tombar ontem na BR-163, na região de Rio Verde. Segundo informações do site Edição MS, ônibus, de Jiparaná (GO), tombou depois de ser atingido na lateral de uma Ford Ranger, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A passageira Maria Ângela Fernandes dos Reis, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira na Santa Casa de Campo Grande após o ônibus que ela estava tombar ontem na BR-163, na região de Rio Verde.

Segundo informações do site Edição MS, ônibus, de Jiparaná (GO), tombou depois de ser atingido na lateral de uma Ford Ranger, de Formosa (GO), que era conduzida por Paulo Diego Souza Duque, de 29 anos. O acidente ocorreu porque a caminhonete sofreu uma aquaplanagem.

Além de Maria, outras quatro pessoas foram trazidas para a Santa Casa: o motorista do ônibus, Alan Charles, o passageiro Luiz Antônio Nicolau e duas ocupantes da caminhonete: Ana Beatriz R. Bazan e Gabielli Padilha

No ônibus havia 34 passageiros, sendo que 20 ficaram feridos. Maria embarcou em Sinop (MT) e tinha como destino Presidente Prudente (SP)

Conteúdos relacionados