O técnico Dorival Júnior confirmou nesta sexta-feira, que o time do Atlético-MG terá várias mudanças para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Villa Nova, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O treinador admitiu que as alterações serão feitas porque o time não vem correspondendo dentro do campo. Segundo ele, os resultados da equipe deveriam ser melhores.

“Não são seis mudanças, duas, obrigatoriamente, eu teria que fazer. Estou fazendo três ou quatro alterações, em função do que tenho visto nos jogos e o que já conversei com os jogadores. Então, não é do dia para a noite nem por causa de um resultado. Acho que nossa sequência tinha que ser um pouco melhor. Analiso em cima do desempenho, muitas vezes vitórias são mentirosas e derrotas mostram o que tenha acontecido dentro do campo de futebol”, explicou Dorival.

O comandante alvinegro acredita que as mudanças na equipe não vão comprometer o desempenho da equipe. Para o treinador, a escalação por ordem técnica será feita em apenas três posições, nas demais as trocas vão acontecer em função de cartões amarelos e pela falta de condição física do atacante Neto Berola.

“As alterações se mostram muito bruscas, mas não é isso. Estou alterando em três posições e a quarta acontecendo em relação ao Berola, que ainda está sentindo a parte física e espero que ele tenha uma melhora ainda maior até o meio do ano. O trabalho vem sendo feito bem para isso. Então na verdade são três alterações em relação ao que a gente tem visto dentro de campo”, disse Dorival.