Pantanal sofre goleada retumbante do Atlético-MG na Copa São Paulo

O Pantanal de Ladário levou a famosa “sapecada” do Atlético-MG em na segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores: 7 a 1. O jogo foi disputado na noite de sexta-feira (7), e os mineiros marcaram com Vítor (dois), Roger, Toni, Leleu, Fernando Viana e Álvaro. Denílson descontou para os sul-mato-grosenses. Apesar da goleada, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Pantanal de Ladário levou a famosa “sapecada” do Atlético-MG em na segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores: 7 a 1. O jogo foi disputado na noite de sexta-feira (7), e os mineiros marcaram com Vítor (dois), Roger, Toni, Leleu, Fernando Viana e Álvaro. Denílson descontou para os sul-mato-grosenses.

Apesar da goleada, o time de Ladário ainda tem chances de classificação, pois venceu a primeira partida contra o América-SP por 1 a 0. Isso porque o Criciúma empatou com o América em 4 a 4. O representante de Santa Catarina lidera o grupo I com 4 pontos e 2 gols de saldo. O Atlético vem em segundo com 3 pontos e saldo de 4. O Pantanal aparece na sequência com a mesma pontuação, mas saldo de -5. O América de São José do Rio Preto tem 1 ponto.

O Pantanal volta a campo na próxima terça-feira (11), às 14 horas, contra o Criciúma. Uma vitória pode deixar o Tuiuiú na liderança ou em segundo lugar da chave. Seguem na disputa os campeões de cada grupo e os 9 mais bem colocados entre os que terminarem na segunda posição. O saldo de gols é o primeiro critério de desempate.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados