Geral

Pai que matou filho a facadas pode ter se jogado no rio Paraguai

A Polícia Militar de Corumbá continua as buscas na tentativa de localizar um homem de 32 anos que na madrugada desta quarta-feira (23) matou com um golpe de faca no pescoço o filho de 7 anos no bairro Centro América. A PM encontrou a faca usada, no interior da casa. Segundo a polícia existem suspeitas […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 13h08

None

A Polícia Militar de Corumbá continua as buscas na tentativa de localizar um homem de 32 anos que na madrugada desta quarta-feira (23) matou com um golpe de faca no pescoço o filho de 7 anos no bairro Centro América.

A PM encontrou a faca usada, no interior da casa. Segundo a polícia existem suspeitas de que ele tenha se atirado no Rio Paraguai na região do Porto Geral de Corumbá.

O crime aconteceu por volta das 01h30. A família acionou a polícia informando que o pai havia esfaqueado o filho. Na residência os policiais encontraram a criança já sem vida e receberam informação da avó da vítima que o autor, pai da criança, desferiu um golpe de faca no pescoço do menino.

Bombeiros fazem buscas pelo local e proximidades. Guarnições da Polícia Militar continuam com diligências na tentativa de localizá-lo.

Jornal Midiamax